terça-feira, 19 de julho de 2011

Gente! Dias e dias de muito trabalho, cansaço, emoções, preocupações, ansiedade e também de alegrias. Fiquei muito feliz de ter por perto muitos amigos numa noite especial como aquela da exposição. Felicidade adicional por ter presentes os amigos blogueiros Nilson e aqueles que se deslocaram de tão longe e estiveram conosco na festa: a Bípede Falante com o sr. Bípede e o Terráqueo. Infelizmente, problemas alheios à minha vontade, impediram que eu estivesse com eles nos dias seguintes. Mas a vida também é feita de problemas, o que não impede que numa próxima oportunidade tenhamos mais tempo juntos para trocarmos idéias e nos conhecermos mais.



Também estive fora do ar pois o meu notebook está um pouco zangado e não obedece aos comandos. Só de vez em quando.



Agora que a tempestade passou, imagino, minha vida vai retomando a normalidade.

Um comentário:

Bípede Falante disse...

Ivonete, estamos no Rio na casa do Terráqueo. Adorei ter ido a sua exposição. Os seus quadros e você são incríveis. Na próxima vez, iremos com mais tempo também e tudo há de estar calmo :)
beijosss