terça-feira, 6 de outubro de 2009

Este blog foi pensado e gestado com a finalidade principal de divulgar meu trabalho: através de fotos da sua materialização e/ou de comentários despretensiosos sobre o fazê-lo e também para receber críticas e opiniões dos e-amigos ou não.
No entanto tenho cedido à indignação que de vez em quando me toma e transcrito aqui artigos e comentários sobre o vale tudo que tomou conta do país de modo geral e em particular no Estado da Bahia. Não tenho a solução imediata ou mágica para nada, não sou analista política, mas acredito que contribuo de algum modo reproduzindo aqui para os amigos e visitantes, idéias, opiniões e discussões sobre temas importantes.
Não quero perder a capacidade de me indignar! A discussão sempre soma.
Os não indignados que me desculpem, mas faz parte do show.

2 comentários:

Edu O. disse...

Tia, o melhor que temos na vida é a capacidade de transformação, de melhoramento. Fiz o Monólogos para reproduzir textos guardados na gaveta e o transformei em tribuna, em divulgação, em tanta coisa. Que bom que vc fez isso aqui, pq é tão rico, tão belo. Tua obra é maravilhosa, mas qdo vc se revela de outras formas, ela fica melhor ainda.

Janaina Amado disse...

Ufa! Ainda bem que neste país há gente que ainda se indigna. Continue assim.