domingo, 28 de novembro de 2010

Gente, estou fora do ar pois minha conexão velox deu um tilt. Há dias não consigo contato com eles para que resolvam meu problema. Estou tentando cancelar minha conta e não consigo. Atendem, tenho que teclar o assunto, quando digo cancelamento de assinatura, passam por vários funcionários/máquinas e a cada vez tenho que repetir tudo de novo, até que, depois de longos minutos, a ligação cai e tenho que começar tudo de novo. Não tenho a menor paciência para isso aí tudo fica ainda mais difícil. Não posso contratar outra empresa, segundo amigos me informaram, porque a Telemar cancelaria meu ip (nem sei o que é isso) e eu perderia meu número de telefone residencial que é o mesmo há muitos anos. Além do mais, minha assinatura, infelizmente, é do tipo pacote, tudo junto e sem o cancelamente eles continuariam cobrando. Não sei mais o que fazer. Enquanto isso não for resolvido, ficarei fora do ar.

5 comentários:

Edu O. disse...

Minha tia, passei para a GVT e eles que se encarregaram de fazer a mudança, ainda continuei com o mesmo número.

Bernardo Guimarães disse...

tá vendo?
aproveite, vá tomar um sol, umas brahmas e deixe que o universo cuide do resto.
bj

Moniz Fiappo disse...

Du,
Estou tentando, mas a GVT só pode pedir a tal portabilidade,como comprei o pacote Total light, que inclui outros serviços (fixo ilimitado, velox, e minutos para DDD) somente eu posso cancelar. E eles atendem, transferem varias vezes e deixam cair a ligação. Estou frita... e irritada.

Moniz Fiappo disse...

Bernardo,
Estou tentando relaxar, mas ...

Nilson disse...

Puro Kafka!!!