Gente, estou fora do ar pois minha conexão velox deu um tilt. Há dias não consigo contato com eles para que resolvam meu problema. Estou tentando cancelar minha conta e não consigo. Atendem, tenho que teclar o assunto, quando digo cancelamento de assinatura, passam por vários funcionários/máquinas e a cada vez tenho que repetir tudo de novo, até que, depois de longos minutos, a ligação cai e tenho que começar tudo de novo. Não tenho a menor paciência para isso aí tudo fica ainda mais difícil. Não posso contratar outra empresa, segundo amigos me informaram, porque a Telemar cancelaria meu ip (nem sei o que é isso) e eu perderia meu número de telefone residencial que é o mesmo há muitos anos. Além do mais, minha assinatura, infelizmente, é do tipo pacote, tudo junto e sem o cancelamente eles continuariam cobrando. Não sei mais o que fazer. Enquanto isso não for resolvido, ficarei fora do ar.
domingo, 28 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Minha tia, passei para a GVT e eles que se encarregaram de fazer a mudança, ainda continuei com o mesmo número.
tá vendo?
aproveite, vá tomar um sol, umas brahmas e deixe que o universo cuide do resto.
bj
Du,
Estou tentando, mas a GVT só pode pedir a tal portabilidade,como comprei o pacote Total light, que inclui outros serviços (fixo ilimitado, velox, e minutos para DDD) somente eu posso cancelar. E eles atendem, transferem varias vezes e deixam cair a ligação. Estou frita... e irritada.
Bernardo,
Estou tentando relaxar, mas ...
Puro Kafka!!!
Postar um comentário