quarta-feira, 2 de setembro de 2009

TAMBÉM FUI

Atrás de Maria e Nilson, só não foi quem já morreu. Teve gente de todo canto. Como dizia Ioiô, só tinha carro com placa da Barra e da Graça.
Teve alegria por toda a parte. Risos e cumprimentos. Parecia uma festa em família, apesar de muitos não se conhecerem pessoalmente. Gostei tanto que me despedí tres vezes, e voltava sempre pra outro papo, pra conhecer outra pessoa. Muito legal rever Bernardo e Vera, trocar com eles uma ou duas idéias. Voltei com a sensação de estar mais leve e é engraçado, isso não acontece comigo em ambientes em que chego só, acompanhada apenas da minha timidez por demais conhecida.
Os livros já lí e relí, indecisa a escolher que continho gosto mais e que verso vou adotar.
Afinal um evento cultural animador nesta cidade atualmente pobre de iniciativas como esta. Parabéns a Claudius Portugal, e ao Tom do Saber pela atitude e pelo apoio a cultura.
Parabéns a Maria e Nilson pelos belos trabalhos e pelos momentos que passamos, todos, juntos.
Foi uma noite agradável. Vamos torcer por mais do mesmo.

6 comentários:

Unknown disse...

Ai, minha cumade, as emoções continuam em comentários lindos como o seu. Beijo, ôto

Bernardo Guimarães disse...

ivonete,
já leu que eu disse o mesmo de encontrar vc?
apois foi. precisamos é nos ver mais.
bj.

Nílson disse...

Foi massa! E saber que você gostou tanto me deixa super feliz. É isso. Que surja logo outra oportunidade para nos vermos de novo! Grato!

Janaina Amado disse...

Ivonete, foi bom demais conhecê-la pessoalmente, como escrevi no meu blog.
Gostaria de colocar no acreditandonotruque um link para o seu blog, você permite?
PS: Notei que, nos comentários, você não deixa o haloscan (= o link do seu nome onde basta clicar em cima pra se cair diretamente no seu blog). Esse haloscan é bom, pq. algum leitor de outro blog que gosta de um comentário seu ou se identifica, pode, com um simples clique, vir aqui até você. Para isso, creio que basta, quando vc. fizer um comentário, escolher "conta do google" na identificação. O resto o computador faz. Boa sorte!

Janaina Amado disse...

Ivonete, já está o seu link no acreditando.
Olhe, notei que no seu "Perfil" não há o endereço do seu blog, pra de lá o leitor vir pra cá. Creio que, no seu blog, vc. deve clicar em "Personalizar", lá em cima à direita, na outra tela qie aparecer em "Perfil", e daí acrescentar o endereço do seu blog no lugar certo. Pronto, te ensinei tudo o que sei, só aprendi até a segunda lição, rs Tô repassando pra você porque outros também me afalbetizaram aqui, e isso foi útil pra mim. Abração!

Janaina Amado disse...

Claro que pode fazer o link, Ivonete. :-)
Olhe, vc. fazer o que está no meu comentário anterior é importante para que, do haloscan (perfeito) as pessoas possam lincar seu perfil e, de lá, seu blog. Se não, continuam não chegando aqui. Grande abraço.