quinta-feira, 17 de junho de 2010

Na minha terra tem um ditado que diz: Por cima de queda, coice. E foi assim. Tive novamente a tal virose, só que agora bem mais agressiva, deu até curta estada no hospital, segundo os médicos por baixa resistência. De fato tenho me alimentado muito mal, sem apetite, sem forças. Estava até fazendo uma dietinha básica. Agora volta tudo à estaca zero. Mas foram oito dias insanos!
De volta novamente, estou tentando dar uma cara nova e talvez até um novo nome ao blog. Este aqui fui eu, com minha ousadia, que montei. Espero que o novo que está sendo gestado fique mais organizado e com um design mais leve e legal.
Estudo para escultura I.Moniz Pacheco

6 comentários:

Anônimo disse...

Desejo-lhe uma pronta e sólida recuperação, Ivonete. Vê se para de ir pras baladas toda noite. Uma vez por semana já tá bom. :)

Moniz Fiappo disse...

Só voce pra me fazer rir disso...
(o nome de hoje aí embaixo é, inacreditavelmente, SALADES.

Edu O. disse...

E vc volta com esta maravilha de pintura. A simplicidade se transformando em leituras variadas. Volte mais linda do que nunca!

Bípede Falante disse...

Ivonete, que bom que você está de volta!!!
Fico tão contente quando vejo que sua página foi atualizada. Volte com tudo. Volte e fique bastante!!

Lucia Alfaya disse...

Que bom que já passou. Estou com saudade! Próxima quinta, depois do São João, tudo em cima? E nosso virote? Já está com força suficiente? Beijo, ôto, tchau!

Nilson disse...

Oi, Ivonete, de volta (de novo!), espero já te encontrar bem. Curioso pra ver o novo blog. Ando pensando em dar uma variada no meu tb, mas só voltar já é gratificante!