quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Nesta semana este blog está completando dois anos. Dois anos de novos e gentis amigos, de descobertas maravilhosas, de aprendizado, de desabafos, de circulação de idéias e divulgação dos meus trabalhos. Neste ano de 2010, particularmente difícil para mim, tenho postado pouco, pois a melancolia tem batido forte. Nada que o tempo não se encarregue de amenizar ou transformar.

Espero a paciência e a companhia de todos, prometo que daqui prá frente tentarei postar mais. Os textos não tem aparecido na cabeça atrapalhada e ocupada com perdas e saudades, mas tenho pintado muito, estou cheia de trabalhos novos. Tenho também me ocupado em organizar os arquivos e a cronologia da produção, mas como dá trabalho... ainda mais que não é minha praia.

Enfim, queria apenas registrar aqui este aniversário, para mim muito importante sobretudo por voces que me lêem, me aturam, e ainda me elogiam.

Beijo, outro, tchau.
Estudo ainda sem consequência.
Estudo e foto I.Moniz Pacheco

9 comentários:

aeronauta disse...

Parabéns a você e a esta casa, Ivonete, sempre tão repleta de humanidade e beleza. Bjos.

Bernardo Guimarães disse...

gostei imensamente desse trabalho publicado hj. imensamente. um dia, quando eu crescer e for à Bahia, quero te visitar e ver tudo isso de perto.
bj, tambem.

palavra de verificação de hj:
gosti
não é demais?

Anônimo disse...

Parabéns Ivonete, que venham outros mais, sempre repletos de trabalhos idealizados, realizados e felizes.

Bípede Falante disse...

Que bacana, Ivonete! Dois anos!! Dois anos já é um bocado de chão, mesmo que seja virtual :)
Parabéns pelo aniversário. Eu adoro vir aqui.
beijos.
Bípede

Lucia Alfaya disse...

Parabéns amiga. Você que me trouxe para este espaço e me motivou a criar meu blog, ainda engatinhando, merece toda a minha gratidão e admiração. Este espaço se mostrou muito rico e estimulante. Conheci pessoas interessantes que me receberam com carinho, visitei mundos diferentes, fiquei muito feliz em partilhar meus trabalhos e escritos. Mais uma vez parabéns e vamo que vamo!
Beijo, outro, tchau.

Edu O. disse...

EBAAAA e o presente é sempre nosso com os textos e trabalhos dessa mulher maravilhosa, minha tia!!!!!

Moniz Fiappo disse...

Queridos amigos
Aeronauta, Bernardo, Chorik, Bípede, Lucia, Edu,
Obrigada por mais esse ano, pelo carinho, pela presença.
Um beijo para todos,

Nilson disse...

Eu, seu fã, chego aqui atrasado como sempre nos últimos tempos porque tô assim tb: muitas poesias, mas travado com o blog, os blogs. Mas, enfim, parabéns! Vamos superar essa fase, você vai ver!

Terráqueo disse...

Ivone, parabéns pelo Blog. Foi muito legal ter te acompanhado nesse último ano. Mesmo da fria e distante Suíça pude sentir o calor do teu afeto. Muito obrigado. Um grande beijo,